MEMÓRIAS
Eu sempre fiz tudo que eu achava que era "certo" e tudo deu errado. Talvez se eu começar a fazer tudo que penso ser "errado" --mas que sempre quis fazer-- as coisas comecem a dar realmente certo. Não gosto de pensar que as coisas acontecem por um motivo, pois isso seria acreditar em destino --e eu não acredito--, mas, inevitável pensar, no momento em que me encontro, que, talvez, a vida queira me dizer para mudar de direção. Na verdade, sou eu quem quer me dizer para mudar de direção... mas é mais poético colocar a culpa e a responsabilidade na vida. Sei lá... estou sentindo que, pela primeira vez, de forma concreta, realmente tenho meu futuro à minha frente e a possibilidade de ser --por um tempo-- exatamente quem eu quero ser. 

Será que vale a pena arriscar tudo para viver algum tempo como se quer? Será que vale a pena arriscar tudo para viver por muito tempo como não se quer? Aguardemos cenas dos próximos capítulos... que nunca estiveram tão perto de ser fora de Porto City!!!! Afinal... o que me prende aqui? um amor? um trabalho? um estudo? acho que não...
Marcadores: , |
0 Responses

Postar um comentário

Obrigada pela visita...