MEMÓRIAS

Parece que dizes  
Te amo, Maria  
Na fotografia  
Estamos felizes  
Te ligo afobada  
E deixo confissões  
No gravador  
Vai ser engraçado  
Se tens um novo amor  

Me vejo a teu lado  
Te amo?  
Não lembro  
Parece dezembro  
De um ano dourado  
Parece bolero  
Te quero, te quero  
Dizer que não quero  
Teus beijos nunca mais  
Teus beijos nunca mais  

Não sei se eu ainda  
Te esqueço de fato  
No nosso retrato  
Pareço tão linda  
Te ligo ofegante  
E digo confusões no gravador  
É desconcertante  
Rever o grande amor  
Meus olhos molhados  
Insanos, dezembros  
Mas quando me lembro  
São anos dourados  
Ainda te quero  
Bolero, nossos versos são banais  
Mas como eu espero  
Teus beijos nunca mais  
Teus beijos nunca mais  

[Tom Jobim e Chico Buarque]
Marcadores: |
0 Responses

Postar um comentário

Obrigada pela visita...