MEMÓRIAS
Na verdade, foi o texto que escrevi na madrugada que me motivou a criar esse blog --que há muito eu já tinha pensado fazer. Então, lá vai:
madrugada... silêncio... escuto meus pensamentos, e somente eles --agora que desliguei a televisão. neste momento, eu sou meu juiz, meus valores dominam o mundo... e o mundo é meu! meu e de todas aquelas janelas com luzes acesas... cada um no seu mundo particular: sonhos não sonhados, vidas não vividas, amores desperdiçados ou não correspondidos... solidão -- talvez inquietude -- sempre amor -- remédio para a alma paixão -- remédio para o corpo indignação -- constante (é o que me faz sentir viva.. e viva com uma vida por viver e com o mundo por mudar). É.... eu ainda quero mudar o mundo!!!
Marcadores: |
0 Responses

Postar um comentário

Obrigada pela visita...