MEMÓRIAS
Falando no futuro do pretérito, tudo aquilo que aconteceria acaso não houvesse um evento fututo que o impedisse...

Eu queria não ter probelmas;  
Eu queria mudar o mundo;
Eu queria ser mais feliz;  
Eu queria ser mais inteligente;  
Eu queria saber tocar violão;  
Eu queria viver de ouvir música, escrever e dar aulas;
Eu queria que não houvesse inveja, nem ciúme no mundo;
Eu queria morar sozinha, mas ter a comida da minha mãe todos os dias;  
Eu queria conseguir ter liberdade sem perder minha identidade;  
Eu queria que o homem da minha vida aparecesse justamente na minha vida;
Eu queria que não tivesse tão frio;  
Eu queria saber desenhar melhor;  
Eu queria ser atriz;
Eu queria poder advogar e ganhar dinheiro com isso;
Eu queria minha madrinha de volta na minha vida;
Eu queria que meu pai não estivesse doente;
Eu queria que todas as pessoas fossem felizes;  
Eu queria ter um peugeot 207;
Eu queria que as pessoas se ocupassem mais de suas próprias vidas que da dos outros;  
Eu queria que as coisas fizessem mais sentido;
Eu queria um amor de primavera (como já disse o Chico); 
Eu queria casar com o Chico;
Eu queria poder viajar;
Eu queria conhecer o mundo;  
Eu queria ter ido a um show da Elis;  
Eu queria ter visto Tom, Vinícius, Toquinho e Miúcha no Canecão naquele show que hoje é histórico;
Eu queria conseguir me formar em História;  
Eu queria ter menos defeitos;  
Eu queria ser mais auto-suficiente;
Eu queria que todas as pessoas fossem boas;  
Eu queria que ser mulher e sentar em um bar sozinha não significasse mais do que aquilo que simplesmente é;
Eu queria que o fato de ir ao cinema sozinha não fosse tão triste aos olhos dos outros;
Eu queria que ter conseguido algumas coisas aos 27 anos nao fosse objeto de tanta inveja;
Eu queria ter mais saúde;
Eu queria não ser alérgica;  
Eu queria não ser míope;  
Eu queria não ser intolerante à lactose;
Eu queria poder comer um cheesecake de amora sem ter que tomar meu remédio;  
Eu queria ter outro emprego;
Eu queria ter o meu emprego sem ter que passar por tudo que estou passando;
Eu queria que as pessoas fossem mais sinceras;  
Eu queria que meu passado não me condenasse (não! isso eu não queria!);
Eu queria ser melhor do que eu sou;  
Eu queria ser mais amiga;  
Eu queria ter mais paciência;
Eu queria ser nada hipócrita;
Eu queria ser menos manipuladora;
Eu queria não ser tão otimista;
Eu queria um monte de coisas que não dá par escrever aqui... 
Enfim... eu queria!
 
Marcadores: |
0 Responses

Postar um comentário

Obrigada pela visita...