MEMÓRIAS

É estranho pensar como algumas coisas que a gente achava que iriam libertar, acabam aprisionando.... talvez por não serem as escolhas certas... Mas qual será? E como a reconhecer? Bom... só sei que, atualmente, na pior das hipóteses do rumo que a minha vida tomar, eu ganho liberdade novamente!!!! Liberdade de ter a vida e as escolhas todas pela frente de novo... e isso é muito bom! Não nego que é ruim por um lado... terei que renunciar forçadamente a algumas coisas, mas... dizem que aquilo que vem fácil vai fácil... então, não sei! Aliás, isso só vem a corroborar aquilo que me persegue por quase toda a vida: nada nunca foi fácil.
 
Realmente não sei o que vai acontecer... pela primeira vez em muitos anos... EU não sei o que vai acontecer!!! Entretanto, reitero, sou uma otimista incorrigível... então, acho que tudo vai dar certo no final!!! E o que for seje!

Marcadores: , |
0 Responses

Postar um comentário

Obrigada pela visita...