MEMÓRIAS
Às vezes não sei se sou eu que me impressiono com quase tudo, ou se as coisas são impressionantes mesmo. Seres humanos que são quase sempre racionais, em dados momentos, ficam totalmente fora da casa. E, normalmente, esses momentos têm mais a ver com sentimentos do que com qualquer outra coisa. O poder que uma paixão, um amor, desejo ou qualquer coisa semelhante têm sobre as pessoas é incrível. Tu podes ter 15 ou 55.... ou mais.... parece que a reação é a mesma. As dúvidas são as mesmas, a conduta é [quase] a mesma. A ansiedade, as decepções, as adivinhações, as interpretações de cada diálogo, cada e-mail, cada insinuação.... 

É bizarro pensar que podemos passar a vida toda e parece que isso não vai mudar nunca. É sempre exercício de futurologia, interpretação e silogismo lógico ao extremo.... várias possibilidades.... cada hora uma.... cada nova atitude, novo comentário traz conseqüências e interpretações várias: será que vai dai certo? será que não? ele me ama? me odeia? ou é só meu amigo? Não sei.... vai saber!!!! E acho que vamos passar a vida toda sem saber ao certo como essas coisas funcionam de verdade.
 
Marcadores: , |
0 Responses

Postar um comentário

Obrigada pela visita...