MEMÓRIAS
Eu não sei bem se vou conseguir me formar no final do ano, mas estava pensando na música, assim mesmo. Na formatura do Direito escolhi a música que, para mim, é a mais perfeita de todas para a ocasião: "Nada Será como Antes", gravada pela Elis. Agora, na História, pensei em colocar alguma coisa do Chico... aí desisti. Por dois motivos: primeiro, porque muita gente escolhe músicas do Chico na História; segundo, porque eu não encontrei uma que se encaixasse bem ao momento. Afinal, em formaturas, acho que ou a música tem que representar aquilo que tu estás sentindo, ou aquilo que tu és. No Direito, escolhi mostrar aquilo que eu estava sentindo e, na História, pretendo escolher mostrar aquilo que eu sou. Enfim... tinha meio que escolhido essa música, mas ainda tinha dúvidas. Eis que, em menos de 24h, cinco amigos meus disseram que eu sou maluca, sem saber que estava pensando em escolher essa música. Então....

"Nós, os malucos, vamos lutar  
Pra nesse estado continuar  
Nunca sensatos nem condizentes  
Mas parecemos supercontentes  
Nossos neurônios são esquisitos  
Por isso estamos sempre aflitos  
Vamos incertos
Pelo caminho  
Nos comportando estranhos no ninho  

Quando a solução se encontra, um maluco é do contra  
Mas se vai por lado errado, um maluco vai do lado  
Malucos, a nossa vida é dar bandeira ligando a luz da cabeceira,se a água pinga na torneira  
Malucos, a nossa luta é abstrata já que afundamos a fragata, mas temos medo de barata  

Nós, os malucos, temos um lema
Tudo na vida é um problema  
Mas nunca tente nos acalmar  
Pois um maluco pode surtar  
Os nossos planos são absurdos  
Tipo gritar no ouvido dos surdos  
Mas todo mundo que é genial  
Nunca é descrito como normal  
Quando o papo se esgota, um maluco é poliglota  
Mas se todo mundo grita, um maluco se irrita

Malucos, somos iguais a diferença e todos temos uma crença: seguir a lei jamais compensa  
Malucos, somos a mola desse mundo, mas nunca iremos muito a fundo nesse dilema tão profundo  
Malucos, a nossa vida é dar bandeira, ligando a luz da cabeceira,se a água pinga na torneira  
Malucos, a nossa luta é abstrata, já que afundamos a fragata, mas temos medo de barata."
 
[Rita Lee/ Fernanda Young / Alexandre Machado/ Roberto de Carvalho]
Marcadores: |
0 Responses

Postar um comentário

Obrigada pela visita...